Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Serralves em Festa 2010

Nos dias 5 e 6 de Junho, Serralves apresenta a 7ª edição do Serralves em Festa. Este é um dos maiores festivais de expressão artística contemporânea da Europa e o maior em Portugal, com actividades para todas as idades, para todas as famílias e para a família toda.

Na quinta-feira, dia 3 de Junho, começa a Festa no Aeroporto do Porto e continua no dia seguinte, 4 de Junho, nas ruas da Baixa do Porto, com teatro de rua, música, dança e performance. Das 8h00 da manhã de sábado, 5 de Junho, até às 24h00 de domingo, 6 de Junho, o Parque, o Museu, o Auditório e a Casa de Serralves recebem mais de 90 eventos e mais de 600 artistas, em mais de 250 momentos de apresentação.

O Serralves em Festa traz à cidade do Porto 40 horas consecutivas de actividades nas áreas da arte contemporânea, actividades para crianças e famílias, música improvisada, música pop rock, música electrónica, música experimental, música erudita, jazz, Dj's, dança contemporânea, acrobacia, performance, teatro de rua, teatro de objectos, teatro de marionetas, teatro para a infância e juventude, circo contemporâneo, cinema, vídeo, fotografia, instalação, visitas orientadas e workshops.

Para descarregar o programa em PDF, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário